BX40
Florianópolis, Jurerê Internacional, o local onde a mais alta sociedade se reúne, e foi neste cenário que a Break em um evento fechado para concessionários e imprensa apresentou seu mais novo modelo, o irmão maior do BX30, o novo BX40, o modelo é derivado do Crossroad e tem como missão ser um concorrente de Q5, X3, e GLK, no estilo o modelo foi buscar inspiração no modelo que lhe deu o nome o B40, a lanterna traseira é puro B40, mas o BX40 tem estilo próprio, o que é muito bom, a marca deu foco principalmente a força da marca premium Break, a força do nome e do prestígio que seus clientes trazem a marca, a Break sabe da importância que tem dentro do grupo Lc, a politica de lançamentos espaçados e sempre primeiro nas versões mais completas tem dado resultado, e não vai ser diferente com o BX40 a marca não divulgou detalhes de equipamentos, apenas o motor da versão que começa a ser vendida ainda em março e claro, será primeiro a versão Topo de linha, será o BX40 300i, que trás sob seu capô o motor 3.0i V6 Flex, o motor tem ótimos 300-310cv, o que deixa o modelo bem esperto, a Break promete máxima limitada de 250km/h e um tempo de 5,7s para chegar aos 100km/h o modelo utilizará alumínio em quase toda sua base, incluindo suspensão que é independente, a tração é a BreakFour, a tração atua por demanda e tem programação de 80% para o eixo traseiro e 20% para o dianteiro, a tocada esportiva só é alterada em casos de off road ou perda de aderência, o modelo é construído no México, onde divida uma linha com o BX30, porém o SUV menor deve passar a ser feito na fábrica da CM que já anunciou sua morte, mas terá como destino a produção de modelos Lc e Break, o BX40 divide a linha de montagem no México com vários modelos, a Lc motors, prevê mais outros lançamentos para 2014 como um novo B10 por exemplo, quanto ao BX40, resta saber equipamentos e preços.
Nenhum comentário:
Postar um comentário