B30 218i - 2.020v TurboKing (205-210cv)
Para tentar animar mais as vendas, nada como mudar por completo, esta é a receita da nova geração do B30, que chega inicialmente importando do México em sua configuração Top de linha a 218i, e o que esta nova geração trás de importante para o modelo premium que quer roubar clientes de modelos consagrados como A3, Série 1 e Class A e também da rival direta PC luxury no caso do P30, o novo modelo chega com uma nova plataforma, global e modular a nova plataforma dividida com a irmã Lc motors é batizada de BPM, usa alumínio e aço de alta resistência em várias partes além de montagem mais criteriosa e solidez da carroceria, quer mais? o modelo perdeu 132kg, com isso ganha-se em performance e economia de combustível, a Break decidiu deixar a versão de motor mais forte no passado, e a versão topo de linha chega com o motor 2.0 com 205-210cv de potência, como o modelo está mais leve e o motor teve a faixa de torque revista o modelo continua ágil, são meros 8,7s para chegar aos 100Km/h e velocidade máxima controlada de 230km/h, além de ter ficado mais econômico que a antiga versão, o modelo chega inicialmente em sua versão mais completa, mas posteriormente chegam as versões feitas localmente, caso da intermediária e da versão de entrada que deve ser o primeiro médio do Brasil, equipado com motor 1.012v Turbo, nos equipamentos a Break oferece uma grande lista de mimos para a versão topo de linha, que perdeu peso e preço, está mais barata que a anterior, a receita foi deixar o modelo maior, mais espaçoso, porém mais leve e mais barato, neste primeiro momento, chegam os modelos SportBack (hatch com 5 portas) e SportSedan (sedan) ambos os modelos chegam com o mesmo recheio a lista de equipamentos segue após a foto do modelo SportSedan.
B30 sportSedan 218i 2.020v Turboking
além do básico para um veículo desta categoria o modelo possui bancos em couro com três tonalidades a escolha do motorista, acabamento interno em aço escovado com pedaleiras esportivas (hatch) e ou acabamento em nogueira (Sedan), sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, ASC e controle de largada, auxilio de partida em rampa, monitoramento de veículos, quanto ativado mantém velocidade e freia o carro em casos que o veiculo a frente pare, e ajuda em desvios de manobras, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, o sistema ainda comanda a parte eletrônica do carro, alterando o parametro da direção elétrica e das respostas de câmbio, acelerador e carga de amortecedores os modos EcoFuel, SportChange, ConfortECo, ConfortUrban e Auto, onde o motorista altera os parâmetros de sua preferência, o modelo ainda conta com OverBooster, a central conta ainda com entradas auxiliares e sistema operacional desenvolvido pela Microsoft, semelhando ao usado pelos modelos da Lc motors (Lc Mycar), sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que pode ser desativado pelo motorista, volante com base achatada e lanternas escurecidas, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro e traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, que calcula a distância de carros a frente e também atrás, Ar condicionado Bi-zone automático e com nova função interligado ao BreakHi-Key, este novo sistema substitui a chave do modelo que tem partida elétrica por botão e abertura do carro presencial, além disto através do media System o condutor pode optar por algumas configurações especiais, como acendimento dos faróis, partida do motor e abertura do teto solar com a presença da chave próxima ao carro, um mimo interessante e que torna o modelo bem mais equipado, o modelo conta ainda como pacote , o câmbio é um automatizado da ZF de nove marchas e dupla embreagem, como mais equipamentos o modelo tem bancos com regulagens elétricas de abas laterais, altura, profundidade e encostos de cabeça elétricas e com memória de posição, a coluna de direção também tem regulagens elétricas com memória, o porta luvas e um porta objetos embutido ao encosto de braço dianteiro são refrigerados e os bancos de couro são ventilados e contam com aquecimento, os faróis são de Led's e Xenon, adaptativos, eles seguem as curvas, aclives e declives, além de não ofuscarem motoristas em mão contrária e a frente, as lanternas traseiras são em led's e as luzes de freio tem iluminação progressiva, em freadas mais bruscas tem iluminação mais forte e intermitente, as rodas são aro 17", outros itens são trava automáticas, trio elétrico, retrovisor e espelhos eletrocrômicos anti-ofoscumento e luzes de led que iluminam os botoes dos vidros, travas e retrovisores a noite e pedais, além da silhueta do carro projetada ao chão ao abrir a porta do carro, o modelo chega mais equipado, sem opcionais e mais barato.
Preços :
SportBack 218i
R$ 110.990,00
SportSedan 218i
R$ 113.590,00
Nenhum comentário:
Postar um comentário