Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Notícias me marcas fictícias testa o Break B10

Break-Motors Isso mesmo,Testamos o B10,O pequenino da Break.

Saindo da cidade,Indo para nosso autrodomo de testes.
Vamos lá,Break-Motors Dedica um B10 Para nossos testes,Um pequeno carrinho que andou alto em nossas mãos,Além de ser Muito economico se deu bem nos testes,Mais nosso mais novo Crítico falou muito.
B10 Em arrancada,Nossa que fumaça.

Olha só você que pensa que e só velozoses e furiosos olha só o B10,Saiu numa arrancada cre deus Pai,Nosso teste de Frenagem e saida,Queimou muito Pneu,Mais fizemos curvas de tirar o folêgo á 100 Kmh é 110 Kmh,Mais eram curvas não muito fechadas,Nossa crítica era sua estabilidade Por causa do seu tamanho,Muito pouca por pouco não passamos direto numa curva á 90 Kmh.
Pé na água Pé no asfalto,Teste do Abs.
Pé na água Pé no asfalto,Esse foi nosso teste do Abs,Rodou algumas vezes mais e o di sempre,Uma rodada de mais ou menos 4 Vezes.Saiumos completamente tontos,O Carro Plana um dos lados que tocava a água,E o outro lado No asfalto liso.Abs do lado do asfalto parou bem devagar do mesmo jeito do outro lado que tocava a água,Seu Abs funcionou direito.
B10,Em nossa Base da N.M.F
 Em casa avaliamos anotamos,Calculamos de tudo saiu,Olhamos o carro inteiro Partimos prás notas Espaço interno 7,5,Estabilidade 6,0,Torque e arrancada 8,0,Desing 8,5,Economia de combustivel 8,0,Motor 7,5.E Por fim acabou.

Um comentário:

  1. Se puder Adiciona ai na sua lista de blogs!!!
    Valeu!!!

    http://pt-motors-caminhoeseonibus.blogspot.com/

    ResponderExcluir