quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Break Motors inicia suas operações nos Estados Unidos

B30 218i e 118d ( 1.8 TDi 170cv)
Demorou, mas agora é oficial em um evento para a imprensa Norte Americana e brasileira, a Break Motors, anunciou sua chegada aos Estados Unidos, além dos EUA, a marca vai atuar no México e para 2014 a previsão é de sua chegada ao Canadá, de inicio a Break chega modesta, não são muitos postos de vendas e a maioria é ligado a pontos da Lc motors, além dos modelos que serão vendidos por lá a Break ainda anuncia novos motores, ambos Diesel, a procura por carros movidos a diesel crescem por lá e mostram mais um sonho da Break, até o fim de 2014 a Break quer chegar a Europa, quanto aos motores trata-se de um bloco 1.8 com injeção direta de diesel e turbo, o motor 1.8 TDi rende 170cv outro bloco será o 2.2 TDi, também com injeção direta e turbo compressor, a potência do Bloco maior é de 187cv, quanto aos modelos oferecidos para os americanos, teremos o B30 na variante sport de duas portas e o B30 da foto acima, ambos com as mesmas versões 218i que será equipada com o motor 2.0TurboKing, movido apenas a gasolina e potência de 245cv versões mais mansas chegam em 2014, o B30 ainda oferecerá a 118d, mais básica que a 218i e com motor diesel, a média e de 23km/l com diesel.

 B30 sedan 200i e 118d

Outro modelo será o B30sedan, porém a Break irá vendê-lo ao menos por agora apenas nas versões 200i equipada com o 2.0TurboKing de 205cv e o 118d, a Break espera um maior numero de compras do modelo sedan.
 B10 110i e 116i

Por enquanto apenas o duas portas será vendido pela Break, em duas versões a 110i que é equipada com o motor 1.0TurboKing de 123cv e a 116i que também é equipada com um bloco 1.0TurboKing, só que sua potência é de 135cv.
B40 300i, 218i e 220d

Agora uma coisa que americano gosta, é de sedan grande, por isso o B40 teve foco maior na apresentação, serão três versões a 300i, que é equipada com o mesmo motor 3.0iV6 que equipa o receptor americano, para diferenciar os modelos o B40 americano é mais potente que o Receptor V6 vendido por lá, o modelo da Lc motors oferece 295cv e o B40 310cv, outra versão é a 218i equipada com o 2.0TurboKing de 278cv, e a versão exclusiva do mercado norte americano a 220d equipada com o bloco 2.2TDi de 187cv, a break ainda informou onde são feitos os modelos destinados para o mercado norte americano, o B40 divide uma linha de montagem com o Receptor em Puebla no México, porém apenas as versões 218i e 220d são produzidos nesta planta o 300i, divide uma linha de montagem do sedan Interceptor em Chicago, os B30, são montados em CKD no México, e a linha Line foi transferida toda para o México, a Break guardou uma surpresa para o evento :

BX30 new generation

Durante o evento, realizado em Miami, a Break apresentou ainda a novíssima geração do Crossover BX30, mas a break é cautelosa, a produção do modelo continuará no México, porém o modelo não compartilha mais a plataforma com o Crossroad, o modelo está menor, propositalmente, os preços devem diminuir nesta nova geração, usando a base do B30 o BX30 ficou mais urbano, porém a equipe de estilo, conseguiu dar ao modelo linhas robustas, o lançamento oficial deve ser ainda em 2013. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário