Páginas

domingo, 28 de abril de 2013

Lançamento : B30sport 218i

B30sport 218i e 218i awd

Para fazer frente a modelos como Série 1 e A3, ambos com versões duas portas, o B30sport, chega com a receita de duas portas a menos e mais esportividade no desenho, de inicio a versão será a TOP de linha, como já era esperado, a política da Break é essa, os primeiros meses são das versões mais caras, o 218i chega com o motor 2.0TurboKing de 245-248cv, motor bem forte para um modelo 50kg mais leve que o B30 e duas portas a mais, a versão ainda se divide entre a tração dianteira e a awd integral com três regulagens 4x2 tração traseira, 4x4 integral e 4x4 adaptative, que se adapta conforme a falta de aderência, item esse que logo chegará a outros modelos da marca, nos equipamentos temos : além do básico para um veículo desta categoria o modelo possui bancos em couro com três tonalidades a escolha do motorista, acabamento interno em aço escovado com pedaleiras esportivas, sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que é um dos poucos opcionais, além do pacote STi que incorpora saias, aerofolio, volante com base achatada e lanternas escurecidas, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda como pacote opcional com rodas maiores, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas.

Preços :
218i 
R$ 110.990,00
218i awd
R$ 114.990,00

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Lançamento : B40, tecnologia embarcada e luxo na versão 300i

B40 300i 3.0i V6 - 300/310cv

Apresentado na base do Interceptor, o modelo ficou muito grande para enfrentar a trinca alemã de Série 3, Classe C e Audi A4, por isso a Break motors apresenta essa surpresa o B40 vem com base no Receptor, irmão menor do Interceptor, o desenho mescla ousadia a sobriedade, atrás as lanternas não parecem, mais usam leds, na frente os faróis e o formato do para choque são identidade da Break, o porte do modelo se equipara aos modelos alemães e assim como eles o B40 é importado, vindo do México, assim como o BX30, o B40 chega inicialmente na versão topo de linha, assim como os outros modelos da marca, a versão é a 300i equipada com o motor 3.0EasyFlex de 300/310cv, os motores maiores da marca continuam vindo da Lc, pelo menos até 2014, voltando ao modelo, temos um acabamento muito caprichado, se o primo Receptor já tem um acabamento bom, o B40 chega acima da média, até pode parecer mentira, mais o rodar do modelo é de outro carro, não parece que no fundo a arquitetura é de outro carro, a engenharia da Break está conseguindo desempenhar um trabalho muito bom, quantos equipamentos encontre : Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, com opção de 4 tonalidades diferentes, ABS, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, Break Park II, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é traseira, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série,Como opcional a Break oferece tração AWD, rodas maiores, e Break Person, baseado no Lc Assist, o Break Person, altera desde respostas de motor, até altura em relação ao solo, com a adição do opcional os amortecedores passam a ser de gás pressurizado.

Preços:

300i CVT
R$ 149.990,00
300i com todos os opcionais
R$ 155.990,00

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Lançamento : B30 118i

B30 118i 1.616v TSi 178-180cv

O Lançamento de uma versão mais branda e básica já era esperada, e ai está ela, B30 118i, o modelo tem motor 1.6TSi, câmbio manual e automático, os equipamentos do modelo são : Trio Elétrico, bancos em Veludo, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina, rodas de liga leve, bancos em Veludo com bordas de couro, regulagens manuais de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva e crepuscular, alarme e chave canivete, ar condicionado analógico, e direção eletro hidráulica, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 6 velocidades, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, quanto a mídias o rádio é o Break NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home, o modelo visa roubar vendas da Trica alemã ( Class A, A3 e Série 1).

Preços:

118i manual
R$ 89.990,00
118i automatic
R$ 91.990,00

sábado, 30 de março de 2013

Prévia : B30 sport


Lançamento B30 200i

B30 200i 2.0TurboKing 205-210cv

Com a chegada do Classe A a Break se mobilizou a lançar a versão intermediária do B30, em Abril uma versão com motor 1.6TurboKing deve chegar, o modelo vem com o motor 2.0 de 205-210cv, o que deixa o modelo ainda animado, mas a lista é menos vistosa que a 218i, o modelo chega com : Trio Elétrico, bancos em Couro, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina e de joelhos, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático, e direção eletro hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 7 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, sistema de baliza que mostra na tela se o carro cabe na vaga e como fazer a baliza, não é o Break Park II mais ajuda, além de sistema de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias o rádio é o Break NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.Como opcional a Break oferece tração AWD, Central multimídia e rodas maiores.

Preços:

200i manual
R$ 94.990,00
200i automatic
R$ 99.990,00
200i automatic AWD
R$ 105.990,00

sábado, 16 de março de 2013

Lançamento : B10 STi

B10 STi 1.616v TurboKing 178-180cv

A Break apresenta hoje o B10STi, versão ( bem ) apimentada do modelo de entrada da marca, e o palco foi em Lages-SC, na pista de testes da Lc motors, ali o modelo mostrou do que é capaz, foi de 0-100km/h em 6s e tem velocidade máxima limitada em 230km/h, o modelo tem suspensão mais firme e baixa, por dentro a Break mostra um nível antes não visto em seus modelos, o painel tem a parte superior inteira revestida de couro alcantâra, o painel centrado tem fibra de carbono e os bancos dianteiros são do tipo concha também revestidos de couro, atrás os bancos parecem mais uma extenção do porta malas, uma vez que o espaço se torna reduzido pela adoção dos novos bancos dianteiros maiores, o modelo chega bem equipado : sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que é um dos poucos opcionais, além do pacote STi que incorpora saias, aerofolio, volante com base achatada e lanternas escurecidas, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda como pacote opcional com rodas maiores, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas.

B10 STi

R$ 110.990,00

Lançamento : B30 sedan 200i

B30 200i 2.0TurboKing - 205-210cv e 

Para poder abocanhar uma fatia de mercado maior a Break pretende ampliar ainda mais sua linha de modelos, o B30 sedan chega agora em sua versão de entrada, segundo fontes uma versão 118i deve chegar no segundo semestre, mais enquanto não chega o B30 sedan 200i chega com o bom motor 2.0TurboKing de 205-210cv, em opção de câmbio, manual de 6 marchas e CVT de 7 relações, o motor é mais que suficiente para o modelo, nos equipamentos teremos um pacote praticamente fechado para o modelo : Trio Elétrico, bancos em Couro, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina e de joelhos, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático, e direção eletro hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 7 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, sistema de baliza que mostra na tela se o carro cabe na vaga e como fazer a baliza, não é o Break Park II mais ajuda, além de sistema de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias o rádio é o Break NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.Como opcional a Break oferece tração AWD, Central multimídia e rodas maiores.

Preços

200i manual
R$ 97.890,00
200i automatic
R$ 100.590,00
200i automatic AWD
R$ 108.990,00


quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BX30 chega em versão de entrada e intermediária

 BX30 118i 1.6TurboKing 178-180cv 118i automatic

A versão de entrada conta com motor 1.6TurboKing de 178-180cv, nos equipamentos o modelo oferece : Trio Elétrico, bancos em Veludo, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina, rodas de liga leve, bancos em Veludo com bordas de couro, regulagens manuais de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva e crepuscular, alarme e chave canivete, ar condicionado analógico, e direção eletro hidráulica, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 6 velocidades, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, quanto a mídias o rádio é o Break NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home.
BX30 200i 2.0TurboKing 205-210cv e 200i automatic e 200i AWD automatic

Além do motor maior o modelo ganha mais equipamentos : Trio Elétrico, bancos em Couro, ABS, ESP, Airbags frontais, e de cortina e de joelhos, rodas de liga leve, regulagens manuais de altura do banco e coluna de direção, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático, e direção eletro hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira ou AWD integral, o câmbio é manual de 6 marchas ou automático CVT de 7 marchas para o 2.0, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, sistema de baliza que mostra na tela se o carro cabe na vaga e como fazer a baliza, não é o Break Park II mais ajuda, além de sistema de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias o rádio é o Break NAV com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.

Preços:

118i manual
R$ 115.900,00
118i automatic
R$ 119.990,00
200i manual
R$ 123.990,00
200i automatic
R$ 126.900,00
200i AWD automatic
R$ 130.990,00

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Lançamento : B30 Sedan

B30sedan 218i 2.0TurboKing 245-248cv

O B30sedan chega para disputar mercado em um futuro próximo com A3 sedan e CLA, o estilo é diferente por contar com uma traseira alta, contrariando a tendência dos sedans Cupês, e a frente é diferente da do Hatch, são as maiores mudanças, por dentro ambos são iguais e a Versão 218i a mais completa e potente é quem chega primeiro, o modelo conta ainda com tração integral, mas com acerto diferente do hatch, aqui é 50-50 em cada eixo, atuando sobre demanda e de acordo com o que a central do ESP achar melhor, evitando que o modelo destracione, ou derrape em uma curva, mantendo o modelo sempre na mão, enquanto o hatch tende a sair de traseira, mais minimante, em resumo o sedan tem tocada mais mansa e equilibrada visando o conforto dos passageiros, mais os bancos dianteiros em couro com abas largas mostram que ele trata bem mesmo quem dirige, enchendo o motorista de emoção : além do básico para um veículo desta categoria o modelo possui bancos em couro com três tonalidades a escolha do motorista, acabamento interno em aço escovado com pedaleiras esportivas, sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que é um dos poucos opcionais, além do pacote STi que incorpora saias, aerofolio, volante com base achatada e lanternas escurecidas, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda como pacote opcional com rodas maiores, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas. O Preço é um misto de realidade Brasileira com a certeza que a Break está firme no propósito de ser ainda mais premium.

Preço:
218i 2.0TurboKing

R$ 115.990,00