terça-feira, 7 de outubro de 2014

Lançamento : BX30 200i e 118i

118i 1.616vTurboKing (178-180cv)

Após alguns meses depois do lançamento da versão Topo de linha o BX30 chega agora em suas versões intermediária e básica, as versões 118i e 200i são feitas no Brasil na fábrica da CM que foi desativada e agora recebe os ferramentais para a produção de modelos Break e Lc motors, o BX30 ainda usa a base anterior a nova BPM, mas nem por isso é antiguado, melhor que a versão anterior o modelo tem porte correto e bons atributos OffRoad, as novas versões usam os motores 1.616vTurboKing para a 118i e tem 178/180cv e a versão 200i chega com o motor 2.020vTurboKing de 205/210cv, a versão básica 118i vem equipada com:  Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em veludo e tecido BlackSpace, ABS com modo OffRoad e controle de descidas ingrimes, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 6 Air Bags, rodas de liga leve escurecidas, regulagens manual de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e canhão normal, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro a velocidades acima de 60km/h alternando o facho e função coorner que acende o farol de neblina para o lado que é feita curvas, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros.
200i 2.020vTurboKing 205/210cv

A versão intermediária trás : Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, ABS com modo OffRoad e controle de descidas ingrimes, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags dentre eles o de retrovisor item incorporado quando a marca ainda era da CR e ficou, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro,sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é dianteira, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro além de faróis em xênonio com ajuste de altura e lavadores além de acompanharem curvas, aclives e declives, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, está versão oferece ainda teto solar panorâmico elétrico e com memória de série, e como opcional a tração é integral BreakFour com modo eletrônico de distribuição de torque e opção de reduzida eletrônica.

Preços:
118i 1.616vTurboKing 
R$ 117.990,00
200i 2.016vTurboKing
R$ 124.990,00
200i 2.0BreakFour
R$ 127.990,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário