Páginas

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Salão de Pequim : Break apresenta o seus novos produtos B60 e B60 tourer [atualizado]


B60 350i

B60T 350i

Apresentados na China, a Avant Premier do lançamento do novo membro da linha Break, são o sedan B60 posicionado acima do B40 e a perua B60T primeira perua da marca, enquanto New York conheceu a nova geração dos Hatchs B30 a Break escolhe a China para a apresentação dos novos modelos, eles deverão iniciar as operações da marca no mercado Europeu e Asiático e logo estarão rodando pelas ruas brasileiras, o modelo será montado em Barcelona inicialmente, mas segundo a Break a fábrica da Lc motors em Chicago também deve ser encarregada do modelo, e chinesa para o abastecimento do mercado asiático, apresentados em uma versão batizada de 350i o motor dos modelos é o 3.0iV6 Turbo que rende 350cv de potência, o alvo é um só P60i é quem está na mira do novo sedan da marca de luxo, além de Audi A6, Mercedes Classe E e BMW série 5, o estilo dos novos modelos é totalmente moderno e mostra que a Break quer atacar com um estilo ainda mais ousado, prova disso são os novos B30, BX30 e agora B60, mais atrações da marca devem surgir em 2014.

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Salão de New York, Nova geração do B30 surge nos EUA

 B30 250i
B30 sport 250i

A concorrência passou na frente na primeira quinzena de maio, mas nem por isso a Break para, sem alardes, eis que surge em New York a próxima geração do B30, o modelo estava sendo prometido para os americanos desde o ano passado, se falou em fabrica-lo no México, agora realmente é oficial a nova linha B30 e BX30 é toda feita em Puebla todos em nova geração, o modelo não teve seus detalhes técnicos revelados para o mercado americano e nem para o brasileiro, mas percebe-se uma grande evolução no tamanho e no design do carro, apontando novos rumos dentro da Break, que sugere linhas ainda mais modernas e robustas, a base é nova e modular, a base BPM estreia na nova geração do B30 e deve servir a outros modelos da Break e Lc motors, o uso de soldas a laser, aços de alta resistência e alumínio garante peso baixo, maior em todos os sentidos o novo B30 é 95kg mais leve que a atual geração, mais informações devem surgir em Abril o lançamento para o Brasil é marcado para o inicio de maio.

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Lançamento : BRX 350i

BRX 350i 3.0iV6 Turbo 350cv

Depois de algum suspense a Break lança seu concorrente de modelos como Audi TT e Mercedes SLK, o pequeno esportivo chega neste primeiro momento como todo Break em versão única, e é o primeiro Break importado de fora das Américas, feito em Barcelona o modelo promete ainda uma versão Roadster sem o teto, para rivalizar de vez com os concorrente, o BRX chega com desenho emocional e ao mesmo tempo contemporâneo, as linhas são musculosas e a versão 350i aposta no desempenho do motor 3.0iV6 turbinado e com 350cv, a versão topo de linha vem recheada de mimos e mordomias e claro, alto padrão de construção e materiais, o painel é parcialmente revestido em couro com detalhes em plástico de bom toque, porém o material é tão bom que não se distingue onde acaba o couro e onde se inicia o plástico, o conta giros toma conta do painel, os bancos são de couro com ajustes elétricos, em altura, profundidade, do encosto e até das abas laterais, além de massageadores, aquecimento e refrigeração, a posição de dirigir evoca o melhor dos instintos, o modelo tem velocidade máxima limitada a 280km/h e vai a 100km/h em 4,8s, o modelo que tem espaço apenas para duas pessoas é divertido também no dia a dia, o modelo vem com muitos equipamentos a disposição do motorista : Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, com opção de 4 tonalidades diferentes, ABS, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags dentre eles o de retrovisor item incorporado quando a marca ainda era da CR e ficou, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, Break Park II, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção Eletro-hidráulica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é integral BreakFour com modo eletrônico de distribuição de torque o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis do modelo estreiam com projetores de Leds, com mais brilho e foco contam ainda com função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro além de faróis em xênonio com ajuste de altura e lavadores além de acompanharem curvas, aclives e declives, sensor dianteiro de estacionamento, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, teto solar panorâmico, a Break oferece ainda o BreakAssitsT que altera o modo te atuação de tração, altura do carro em relação ao solo, funcionamento dos freios ABS e trás mapeamento para situações como Neve, chuva, performance, econômia dentre outros alterando as características da tração e respostas de freio, suspensão e motor para cada padrão, são mais de 10mil possibilidades de mudanças dentro do BreakAssisT, o modelo conta com um único opcional que é a opção de sistema multimídia e áudio de alto padrão de qualidade da bang e olufsen, o preço do quite B&O é de R$ 6.000,00.

Preço:
R$ 250.000,00
Com pacote B&O
R$ 256.000,00

segunda-feira, 31 de março de 2014

Lançamento BX40, modelo chega para aumentar a linha Break

BX40 300i 3.0iV6 Flex 300-310cv

Maior que o BX30 o novo SUV chega para somar mais um produto dentro da Break, B10, B30, B40, BX30 e agora o BX40, novos modelos devem surgir ainda em 2014, bem como novas gerações de B30 e B10, mas voltando o novo modelo, a Break lança o modelo por enquanto apenas na versão topo de linha a 300i com motor 3.0iV6, que é Flex e conta com potência de sobra, são 300-310cv a disposição do motorista, mais crossover no estilo que seu irmão menor, o novo modelo é maior e tem detalhes alusivos a outros modelos da Break e de outras marcas, o estilo mistura linhas sóbrias e sólidas a traços marcantes como o arco na base das portas, ou a linha que passa sobre as lanternas e acaba sobre a maçaneta dianteira, o modelo chega ostentando vários equipamentos e muitos luxos, ao abrir a porta dianteira, uma luz de cortesia ilumina o chão com o desenho do carro, e a soleira das portas é iluminada por Leds, assim como os comandos nas portas dos vidros e espelhos elétricos, sobriedade e perfeição de montagem que só a Break oferece, padrão Alemão de montagem, a base é composta por alumínio e aços de alta resistência, capô e tampa de porta malas também são de alumínio e tornam o modelo 100kg mais leve que o Crossroad por exemplo, nos equipamentos temos : Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, com opção de 4 tonalidades diferentes, ABS com modo OffRoad e controle de descidas ingrimes, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags dentre eles o de retrovisor item incorporado quando a marca ainda era da CR e ficou, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, Break Park II, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é integral BreakFour com modo eletrônico de distribuição de torque e opção de reduzida eletrônica, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis do modelo estreiam com projetores de Leds, com mais brilho e fico contam ainda com função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro além de faróis em xênonio com ajuste de altura e lavadores além de acompanharem curvas, aclives e declives, sensor dianteiro de estacionamento, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, teto solar panorâmico, a Break oferece ainda o Traill Select que altera o modo te atuação de tração, altura do carro em relação ao solo, funcionamento dos freios ABS e trás mapeamento para situações como Neve, Areia, cascalho, barro, fossos de lama dentre outros, alterando as características da tração e respostas de freio, suspensão e motor para cada padrão, são mais de 10mil possibilidades de mudanças dentro do Traill Select, o modelo conta com um único opcional que é a opção de sistema multimídia e áudio de alto padrão de qualidade da bang e olufsen, o preço do quite B&O é de R$ 6.000,00, são os únicos opcionais do modelo.

Preços:
BX40 300i
R$ 203.990,00

Preço com pacote de opcional:
R$ 209.990,00

quarta-feira, 26 de março de 2014

Primeira foto : BRX 350i esportivo fino

BRX 350i 3.0iV6Turbo 350cv

Ainda aproveitando o embalo das coletivas em Jurerê a Break anunciou a chegada ao Brasil para Abril do seu primeiro esportivo, é o BRX, antes programado para ser um concorrente diferenciado o modelo chega para fazer frente a Audi TT, BMW Z4 e Mercedes SLK, ou seja vai ser um modelo bem divertido e de condução prazerosa, por enquanto uma versão cabriolet ainda está em estudo, mas a carroceria cupê é charmosa o motor da versão topo de linha a 350i que chega em Abril é o 3.0i V6 com turbo e injeção direta a potência é de 350cv, o estilo é diferenciado e único, o modelo é o primeiro Break feito fora das Américas, o modelo é feito da fábrica da Lc em Barcelona, e é de lá que o modelo passa a vir em Abril, por enquanto na configuração topo de linha e de 350cv, a velocidade máxima é limitada a 280km/h, e o modelo atinge os 100km/h em 4,8s, o preço deve ficar entre seus concorrentes diretos, a Break vai poder importar o modelo pelas cotas que tem a sua disposição uma vez que a marca produz no Brasil a linha B30, e em breve o BX30, voltando ao esportivo da Break o modelo terá preços e equipamentos divulgados em Abril.

segunda-feira, 24 de março de 2014

Detalhes de pré lançamento : BX40 novo modelo da Break

BX40 

Florianópolis, Jurerê Internacional, o local onde a mais alta sociedade se reúne, e foi neste cenário que a Break em um evento fechado para concessionários e imprensa apresentou seu mais novo modelo, o irmão maior do BX30, o novo BX40, o modelo é derivado do Crossroad e tem como missão ser um concorrente de Q5, X3, e GLK, no estilo o modelo foi buscar inspiração no modelo que lhe deu o nome o B40, a lanterna traseira é puro B40, mas o BX40 tem estilo próprio, o que é muito bom, a marca deu foco principalmente a força da marca premium Break, a força do nome e do prestígio que seus clientes trazem a marca, a Break sabe da importância que tem dentro do grupo Lc, a politica de lançamentos espaçados e sempre primeiro nas versões mais completas tem dado resultado, e não vai ser diferente com o BX40 a marca não divulgou detalhes de equipamentos, apenas o motor da versão que começa a ser vendida ainda em março e claro, será primeiro a versão Topo de linha, será o BX40 300i, que trás sob seu capô o motor 3.0i V6 Flex, o motor tem ótimos 300-310cv, o que deixa o modelo bem esperto, a Break promete máxima limitada de 250km/h e um tempo de 5,7s para chegar aos 100km/h o modelo utilizará alumínio em quase toda sua base, incluindo suspensão que é independente, a tração é a BreakFour, a tração atua por demanda e tem programação de 80% para o eixo traseiro e 20% para o dianteiro, a tocada esportiva só é alterada em casos de off road ou perda de aderência, o modelo é construído no México, onde divida uma linha com o BX30, porém o SUV menor deve passar a ser feito na fábrica da CM que já anunciou sua morte, mas terá como destino a produção de modelos Lc e Break, o BX40 divide a linha de montagem no México com vários modelos, a Lc motors, prevê mais outros lançamentos para 2014 como um novo B10 por exemplo, quanto ao BX40, resta saber equipamentos e preços.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Lançamento : BX30 mais global Crossover perde em tamanho para abrir espaço para irmãos maiores

BX 30 218i 2.0TurboKing ( 245-248cv)

Mudar, mas mudar para melhor, tentando organizar a casa a Break lança a nova geração do BX30, menor o modelo quer abrir espaço para modelos maiores e mais que isso, abrir espaço para irmãos menores, mas o tamanho reduzido não tira o mérito do modelo, aliás os boatos são de que a Lc vai usar a base para o próximo Crossroad, ou seja a Break de importadora de bases, passará a exportadora, o que faz sentido a marca com modelos premium ceder tecnologias para marcas irmãs, mas voltando ao BX30 o modelo vem com a missão de concorrer com modelos como Q3, X1, GLA dentre outros e para começo a Break lança mão de seu recurso mais interessante o primeiro a chegar as lojas é a versão Topo de linha 218i equipada com o motor 2.0TurboKing de 245-248cv, nos equipamentos temos : Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, com opção de 4 tonalidades diferentes, ABS com modo OffRoad e controle de descidas ingrimes, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags dentre eles o de retrovisor item incorporado quando a marca ainda era da CR e ficou, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, Break Park II, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é integral BreakFour com modo eletrônico de distribuição de torque e opção de reduzida eletrônica, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro além de faróis em xênonio com ajuste de altura e lavadores além de acompanharem curvas, aclives e declives, sensor dianteiro de estacionamento, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série,Como opcional a Break oferece Traill Select que altera o modo te atuação de tração, altura do carro em relação ao solo, funcionamento dos freios ABS e trás mapeamento para situações como Neve, Areia, cascalho, barro, fossos de lama dentre outros, alterando as características da tração e respostas de freio, suspensão e motor para cada padrão, são mais de 10mil possibilidades de mudanças dentro do Traill Select o preço do opcional ? R$ 8.990,00, a ainda a opção do Quite STi que encorpora rodas maiores e detalhes esportivos ao preço de R$ 3.990,00 mas o opcional STi não pode ser encorporado com o Traill Select, há ainda a opção de sistema multimídia e áudio de alto padrão de qualidade da bang e olufsen, o preço do quite B&O é de R$ 6.000,00, são os únicos opcionais do modelo.

Preço :
218i básico
R$ 135.990,00

Preços do modelo com os opcionais
218i com Traill Select
R$ 144.980,00
218i com STi
R$ 139.980,00
218i com B&O
R$ 141.990,00
218i com Traill e B&O
R$ 150.980,00
218i com STi e B&O
R$ 145.980,00

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Lançamento : B30 STi, traje fino, pegada forte


B30 STi 2.0TurboKing 275-280cv

São 280km/h de máxima, são menos de 5s para passar a barreira dos 100km/h, é o segundo membro da linha STi, os modelos apimentados da Break, o B30 STi vem equipado com a versão mais forte do motor 2.020v cinco cilindros em linha da família TurboKing, não basta-se isso os 42kgfm de torque disponíveis entre 1.900RPM e 5.500RPM mostra como as arrancadas e retomadas dão verdadeira alegria a quem está ao volante o sonoro ronco do bloco cinco cilindros, junto ao funcionamento do turbo garante ao hatch uma pegada mais bem mais vistosa, se a versão 218i já é bem animada a STi extrapola, apenas com duas portas o visual do B30 não parece cansado, mas corre pelos corredores que a STi marca uma despedida desta geração, uma nova deve surgir no Salão de São Paulo deste ano, mas voltando ao modelo, guiar o modelo na cidade é tranquilo apesar do toque cavalar e da pegada esportiva, o que incomoda é a suspensão mais rígida que transfere todas as imperfeições do piso para o habitáculo, no asfalto liso, não tem igual, o modelo vem equipado com :  além do básico para um veículo desta categoria o modelo possui bancos em couro com três tonalidades a escolha do motorista, acabamento interno em aço escovado com pedaleiras esportivas, sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral, Teto solar panorâmico, leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor, temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda como pacote opcional com rodas maiores, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas, o acabamento tem o estilo germânico ou seja dificil de encontrar falhas, a maior delas é no espaço traseiro, com bancos dianteiros maiores quem vai atrás precisa ter as pernas curtas, mas com a disposição de esportista do B30 STi é difícil imagina-lo lotado por uma família e malas, o negócio dele é desfilar.

Preço :

B30 STi 2.0TurboKing

R$ 140.990,00

domingo, 12 de janeiro de 2014

O Céu é o limite B10 convertible

B10 convertible 118i

Começando 2014 e aproveitando o verão a Break lança o B10 convertible o modelo chega para abrir os trabalhos de 2014, o modelo chega por enquanto na versão 118i equipada com o motor 1.616v TurboKing que nesta versão conta com 145-147cv, apesar do motor da versão topo de linha no modelo fechado o visual é do STi, nos equipamentos o modelo possui : sistema multimídia com disco rígido de 30GB, com GPS, Sistema de som Infinity com 8 falantes, 10 Airbags, ABS, ESP, tração integral,  leds diurnos, rodas de liga leve, Break media System que comanda o sistema de som, interligado a computador de bordo, modelo tem ainda entradas auxiliares, sistema que veio com a CR e fica é o Airbag de retrovisor que é um dos poucos opcionais, como mais itens de série temos sensor de estacionamento dianteiro, traseiro com câmera, BreakView que agrupa câmeras que monitoram os pontos cegos alertando o motorista de perigos, além de computador de bordo adaptativo e limitador de velocidade de cruzeiro, Ar condicionado Bi-zone automático, o modelo conta ainda com, massageadores de bancos e aquecimento e resfriamento de bancos, vale lembrar que todas as regulagens são automáticas com memória de bancos e coluna de direção, além de mimos como faróis que ficam acessos após o carro ser desligado, janelas que abrem dois dedos antes do motorista entrar no carro, sistema keylees que dispensa a chave, o câmbio é um automatizado da ZF de oito marchas, o teto solar elétrico é de lona e tem abertura elétrica em 12s que pode ser acionado em velocidades de até 50km/h.


Preço :
R$ 120.990,00

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

B40 EnergyBrid, primeiro hibrido da Break chega com receita conhecida pelos brasileiros

B40 Energybrid 1.6TS-e

Como todos sabem o B40 compartilha a plataforma com o Lc receptor, porém mais luxo e mais potência distanciaram os modelos, já a versão Hibrida do por enquanto maior sedan da marca, chega com os mesmo detalhes do primo mais simples, a começar pelo motor, feito pela Lc motors, o 1.6Turbo batizado pela Lc motors de Fly, na Break virou 1.6TS-e, além deste motor o B40 conta com um motor elétrico central, os dados técnicos da versão são : Motor 1.6 com turbo compressor e injeção direta, além de rodar apenas com gasolina, o motor trabalha no ciclo atkinson, que prioriza a eficiência do motor no quesito economia, o motor rende 168cv, combinado com o motor elétrico a potência total do Receptor HybridEV é de 208cv, o modelo é um Hibrido do tipo Plug-in em que o proprietário pode recarregar as baterias em casa, ou recarrega-las com o motor a combustão atuando como compressor, a recarga foi adaptada ao Brasil, e agora pode ser recarregada em corrente de 220v, o tempo de recarga caiu, agora a recarga completa é feita em 4hrs, , até 100Km/h apenas os motores elétricos movem o carro, ou seja ouça apenas os atritos do pneu ao solo e o barulho do vento, e ele tem força para ultrapassagens e arrancadas tipicas do trânsito urbano, a autonomia, prevendo apenas trânsito urbano é de 390km, quando as baterias de Ion ficam baixas na casa de apenas 10% o motor a combustão entra em ação, ainda assim primeiro como gerador e carrega as baterias o que proporciona um ganho de mais 100Km a Break fala então de autonomia de 490km, para cidades é ótimo, é claro é sempre bom andar com Gasolina no tanque, mesmo assim não se preocupe na função gerador o motor gasta 23km/l, sim 23km/l, Ok mais e na estrada? na Estrada o motor funciona de proporção diferente e basta selecionar no Break SystemMobily , são três modos : City, Travel e autonomia, o City utiliza a maneira acima descrita no Travel o modelo roda até 70km/h apenas com o motor elétrico, quando atinge 71km/h surge o ronronar do motor 1.6Fly, ai os dois motores atuam, os elétricos e o a combustão, nesse modo a autonomia do motor elétrico é infinita, pois o motor a combustão também gera energia para o motor elétrico, além da carga dos freios regenerátivos, 22,5km/l,  no auto um computador analisa a condução do motorista que se passar de 100km/h será alterado de imediato para a função Travel, a potência Bruta do modelo é de 208cv, nos equipamentos temos :  Além dos equipamentos óbvios para essa categoria e público alvos destacamos, bancos em Couro, com opção de 4 tonalidades diferentes, ABS, ESP, sistema anticapotamento, BAS, sistema de frenagem de emergência, 10 Air Bags, rodas de liga leve, regulagens elétricas de altura do banco e coluna de direção com memória, sensor de estacionamento traseiro, com câmera, Break Park II, sensor de chuva, com temporizador e ajuste de intensidade e crepuscular, alarme e chave canivete com keyless, ar condicionado digital automático dual zone, e direção eletétrica com três modos, abertura elétrica do porta malas e tanque, a tração é traseira, o câmbio automático de duas embragens e 8 marchas, o painel tem função optron que só revela as informações com iluminação indireta com a chave no contato, faróis com projetor elíptico e luzes de posição em led, função anti ofuscamento, que reduz o facho com a proximidade de outro carro, sensor dianteiro de estacionamento, além de sensor de pontos cegos, pequenos sensores avisam por luzes e avisos sonoros se a carros em pontos cegos do modelo, quanto a mídias temos central multimídia Break Acssist com tela de 7" com onetouch e 8 falantes e 1 sub no porta malas, o modelo conta ainda com luzes de cortesia com função follow me home e luzes que iluminam maçanetas e chão, um mimo de carros mais caros, mais o melhor é o teto solar panorâmico que é de série.


Preços :

EnergyBrid 1.6TS-e
R$ 170.990,00